Show Window: The Queen’s House

Show Window: The Queen’s House

Nov. 29, 2021
Your rating: 0
5 1 vote

Seasons and episodes

1Season 1 Nov. 29, 2021

Creator

Creator

Cast

Song Yun-ah isHan Sun Joo
Han Sun Joo
Lee Sung-jae isShin Myung Seop
Shin Myung Seop
Jeon So-min isYoon Mi Ra
Yoon Mi Ra
Hwang Chan-sung isHan Jung Won
Han Jung Won

Video trailer

Synopsis

Para quem olha de fora, a vida de Han Sun Joo (Song Yoon Ah) sempre foi perfeita. Nascidos em uma família rica, tanto ela quanto seu irmão, Han Jung Won (Chansung), cresceram sem uma preocupação na vida. Agora que são adultos, Jung on se tornou um jovem extraordinariamente gentil e com um otimismo inabalável, enquanto Sun Joo tem a vida que toda mulher casada deseja: ela mora em uma bela casa, tem um marido devotado e um lindo filho. Mas, infelizmente, essa vida perfeita de Sun Joo está prestes a desmoronar.

Shin Myung Seop (Lee Sung Jae), marido de Sun Joo, era pobre antes de se casar com ela e fez sua fortuna galgando lentamente os degraus da companhia de sua sogra, o Grupo Lahen. Ele agora tem uma carreira bem estabelecida e tem sido um pai e marido devotado. No entanto, quando conhece Yoon Mi Ra (Jun So Min), ele se vê em uma situação complicada. Incapaz de conter o que sente por Mi Ra, Myung Seop decide se declarar para ela e fica muito feliz quando descobre que ela sente o mesmo por ele. Agora, envolvidos em um caso proibido, os dois vivem com medo de serem descobertos.

Sun Joo pode não saber nada a respeito do caso do marido, mas o mesmo não pode ser dito de seu irmão. Jung Won é extremamente leal e faria qualquer coisa pela irmã, mas até onde ele está disposto a ir ao descobrir a verdade?

Show Window: The Queen’s House
Original title 쇼윈도: 여왕의 집
TMDb Rating 10 1 votes
First air date Nov. 29, 2021
Last air date Jan. 18, 2022
Seasons 1
Episodes 16
Average Duration 60 minutes

Similar titles

Heroic Journey of Ne Zha
Perfect Partner
Remember Me
Wait in Beijing
Wife’s Revenge
XX
Jiu Liu Overlord
Dark Room
Pretty Lady “Lady Bancham”
Falling in Love
My Dear Brothers
Melancholia