Video Sources 4288 Views

  • Player Principal
  • Player alternativo

The Promise of Chang’an: 1x1

Episódio 1

A neta do estimado líder Yonglin, Helan Mingyu (Zhao Han Ying Zi) cresceu bem no país de Sheng. Honesta e inteligente, ela chamou a atenção de muitos jovens, mas foi o Nono Príncipe, Xiao Cheng Xu (Cheng Yi), que eventualmente conquistou o coração dela. Por mais felizes que fossem, o amor deles estava fadado à ruína. Determinado a ajudar o seu irmão mais velho, Xiao Cheng Rui (Han Dong) a subir ao trono, Cheng Xu parte para a guerra, ciente de que sua vitória no campo de batalha ajudaria a solidificar a posição de seu irmão como rei. Logo a notícia da morte de Cheng Xu em batalha chega a Mingyu e, embora esteja com o coração partido, ela não possui escolha a não ser seguir em frente.

Arrastada pelo emaranhado funcionamento interno do palácio, Mingyu descobre que o destino do irmão mais novo de Cheng Xu, Xiao Cheng Xuan (Zhao Wen Hao), está em suas mãos. Para salvar Cheng Xuan, Mingyu é forçada a se casar com o rei governante, Cheng Rui. Com Mingyu ao seu lado, Cheng Rui estabiliza uma grande e estável nação e sua linha familiar floresce. Mas há pouca paz dentro do palácio. Retornando da guerra, muito vivo e furioso com o seu irmão por roubar a mulher que ama, Cheng Xu está determinado a se vingar. Mas antes que ele possa ter sucesso, o rei é acometido por uma antiga doença. Em seu leito de morte, Cheng Rui declara seu filho, Xiao Qi Yuan (Zhao Dong Ze), como seu sucessor.

Vendo isso como sua oportunidade de vingança, Cheng Xu coloca o jovem governante sob sua proteção. Mas Qi Yuan se cansa da intromissão de seu tio, especialmente depois que ele descobre os sentimentos de Cheng Xu por sua mãe. Como imperatriz viúva, Mingyu percebe que, para salvar a sua família e ajudar o seu povo, ela deve utilizar a sua sabedoria para trazer paz ao palácio e prosperidade para a Grande Nação Sheng.

The Promise of Chang’an: 1×1
Sep. 10, 2020